Dicas

Veterinária apresenta um chow chow preto e comenta sobre a raça é legal percebo que ela não tem cão da raça mas tá valendo ver.
   O chow chow, embora tranquilo, vive melhor se puder dispor de algum espaço para se exercitar, de preferência uma casa com quintal, além disso deve ser levado para passear com frequência. A pelagêm do chow chow de pêlo  necessita de escovação diária., banhos muito frequentes devem ser evitados, nunca  deixar o  cão se secar sozinho, caso não haja sol suficiente para secar use secadores,  devido a pelagem muito densa que não permite que ele se seque completamente, se  secar por conta própria  pode causar o aparecimento de fungos. Nesse momento aproveite para escovar e escovar ele ou ela vão se adpatando e depois até se deitam para escovação mas se deixar de fazer além de embaraçar, criar fungos eles os chows vão fugir da  escovação.

 Quando desejar um chow chow saiba que ele detesta barulho alto, se assusta quando você grita,
é chamado de Gatochorro e precisa de sossego, mas também de exercício. De repente vc fica mesmo meio chowto sabe porquê? Ele te cativa e como tem fama de mau, mas não eh,  vc acaba defendendo-o do que está no senso comum e  apenas convivendo para saber como eh bom ter um chow chow...I love my chows. Qaulquer dúvida mande e-mail. Será um prazer responder. Aubraços...Ruth.