sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

nunca vi um chow desobediente ...

     Existem duas variedades de chow chow, uma de pêlo longo,


outra de pêlo curto, que são como as minhas duas
como na foto abaixo
elas e eu




sendo que a primeira é muito mais difundida.
 É um cão de temperamento calmo, independente e corajoso.
 É fiel e apegado ao seu dono, mas não é do tipo que costuma demonstrar muito. em geral, as minhas são muito amorosas e apegadas a mim
 Muito desconfiado com estranhos é um bom cão de guarda que late pouco.
O chow chow não costuma se dar bem com outros cães, especialmente se forem do mesmo sexo.
A raça, por seu temperamento independente, não está entre aquelas predispostas a obedecer (76ª colocação no ranking de inteligência canina de Staley Coren)
Não acreditem nisso, esse senhor nunca teve um chow chow.
as minhas são extremamente espertasssssssssssss
chegam na hora do almoço pedem comida
avisam se algo estranho está na casa,
não latir todo momento como muuitos cãe sditos inteligentes mas que par amim são pouco habilidosos na guarda , já que latem para todos, é mentiroso, o chow não mente nunca se latir vá ver o que é...
mas como todo animal ele  exigirá paciência e dedicação do seu dono.
experimente!!!
 ou mande e mail para nós
libelular@hotmail.com
teremos prazer em conversar sobre eles.




Nenhum comentário:

Postar um comentário