sexta-feira, 25 de março de 2011

Banho com Sol


   Hoje vamos falar sobre como eh bom tomar banho com as minhas chows...rs.
Sim porque toda vez que acontece o nosso banho mensal eu também entro na chuveirada.
Então  uma dica, não levo minha cadelas para lavar fora de casa, por trauma e preguiça e detesto
o cheiro forte que ficam,  e elas tb.
Uma cadela amiga minha, rs,  foi queimada e feio com secador num
desses banhos, ficou mt feio e dolorido,  e como as  minhas Chows  não gostam de banho, sigo a rotina do Cesar Milan, colocar a guia e ir  andando para o banheiro, água morna e shampo neutro para cães, um condicionador para ajudar na escovação e Sol.
muiiiiiiiiiito sol para secar se não houver sol secador elas adoram Sol!!
Detalhe dormem mais ainda nesse dia!!
Mantenho banho regular para controlar a gordura da pele que eles tem devido a pelagem porque mau cheiro chow não tem. O dia que o Hélio me disse, eles não tem cheiro de cachorro eu ri da cara dele agora ...riem de mim, apenas em dia de mt chuva que fica mais forte o cheiro.
Aproveitem qd forem banhar seus chow e façam uma super escovação isso  manterá o pêlo saudável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário